25.02 – Notificada pelo Ministério Público pelo acúmulo de lixo de carnavais passados na “Cidade do Samba”, Prefeitura se antecipe este ano e mobiliza 400 garis para garantir cidade limpa ainda durante o período do carnaval – Charles Fernandes 25/02/2020 - 10h40 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Lixo-recolhimento-carnaval-25-02-20-.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.