24.07 – Autoridades do meio-ambiente discutem em Manaus a unificação da base cartográfica do Estado. O Objetivo é melhorar a gestão e o monitoramento ambiental no Amazonas – Charles Fernandes 24/07/2018 - 8h47 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Padronização-base-cartográfica-–-Charles.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.