24.04 – Anatel chama atenção para o desligamento do sinal analógico de TV no dia 30 de maio. No Amazonas, além da capital o sinal será desligado em duas outras cidades – Marcos Pontes 24/04/2018 - 11h12 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/04/TV-digital-–-Marcos.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.