23.07 – O fim de semana foi de presença do Exército nas ruas do Jorge Teixeira. Na quarta-feira passada, traficantes tentaram intimidar equipes da imunização da Prefeitura de Manaus, que combatem o avanço do sarampo no bairro – Charles Fernandes 23/07/2018 - 8h58 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Vacinação-reforço-Exército-–-Charles.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.