O pior que os 30 ônibus que recentemente foram entregues como novos, são todos ônibus velhos que foram reformados. Tem dúvida? ? Pega o número do chasi deles e faz uma consulta ao Detran. E notório a Maquiagem que fizeram. São todos ônibus modelos antigos e CADE OS ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO??? O MP tem que investigar e dar respostas para a população que mais uma vez foi enganada.
O pior que os 30 ônibus que recentemente foram entregues como novos, são todos ônibus velhos que foram reformados. Tem dúvida? ? Pega o número do chasi deles e faz uma consulta ao Detran. E notório a Maquiagem que fizeram. São todos ônibus modelos antigos e CADE OS ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO??? O MP tem que investigar e dar respostas para a população que mais uma vez foi enganada.