21.08 – Pias públicas instaladas com dinheiro do próprio contribuinte para ajudar na prevenção e controle da pandemia do novo coronavírus continuam sendo alvos do vandalismo em Manaus – Charles Fernandes 21/08/2020 - 8h26 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Pias-vandalismo-continua-21-08-20-.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.