21.08 – Moradores da comunidade 23 de setembro pedem uma linha direta para o Centro de Manaus. Eles afirmam que para chegar à região da cidade, precisam pagar duas tarifas de ônibus – Andréa Vieira 21/08/2019 - 8h16 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Comunidade-rural-quer-ônibus-direto-para-o-Centro-21-08-19.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.