21.05 – Apesar da restauração já estar concluída, a Biblioteca Pública Municipal só deverá ser inaugurada após a pandemia. A informação foi confirmada pelos órgãos envolvidos na obra – Charles Fernandes 21/05/2020 - 9h24 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Biblioteca-entrega-pós-pandemia-21-05-20.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.