21.01 – Atendimento para pacientes com sintomas da síndrome gripal é reforçado, nos postos da rede municipal de saúde, no período do inverno amazônico. De outubro de 2019 até o momento, a doença já matou oito pessoas em Manaus – Marcos Pontes 21/01/2020 - 10h26 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Inverno-amazônico-21.01.20.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.