RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

21.01 – Atendimento para pacientes com sintomas da síndrome gripal é reforçado, nos postos da rede municipal de saúde, no período do inverno amazônico. De outubro de 2019 até o momento, a doença já matou oito pessoas em Manaus – Marcos Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *