20.12 – Aproximadamente 25 mil pessoas devem “pegar a estrada” para sair de Manaus e passar o fim de ano nas casas de parentes ou amigos, usando o transporte intermunicipal coletivo. A expectativa é da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas – Arsam – Marcos Pontes