20.07 – Usuários voltam a denunciar falta de troco no ônibus. Sem os R$0,20 para troco, a passagem acaba saindo por R$ 4 – Marcos Pontes 20/07/2017 - 12h12 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Falta-de-moedas-no-transporte-coletivo-–-Marcos.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.