Unidades de elite da PM-AM prendem grupo com carregamento de 30 kg de drogas no Porto de Manaus

Policiais do 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), unidades da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), apreenderam, no início da manhã deste domingo (7/8), 30 kg de drogas e prenderam três infratores em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Após receber a denúncia via WhatsApp da Rocam, os policiais militares se deslocaram até o porto da Manaus Moderna e, em uma revista detida a uma embarcação ancorada no porto, foi constatada a existência da droga.

Foram presos Ramon da Silva, Adriano Cunha e Anderley Arruda, de idades não reveladas. Com Adriano, foram encontrados 5 tabletes de, supostamente, maconha “skunk”, que estavam na sala de máquinas do barco; na mochila de Ramon, os policiais encontraram mais 6 tabletes e, com Anderley, foi encontrada uma mala contendo mais 19 tabletes de, supostamente, maconha do tipo “skunk”.

Após a voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos a uma unidade policial para os procedimentos de flagrante.

As investigações sobre a origem e destino das drogas seguem nesta segunda-feira (8/7), quando os trio será encaminhado a Audiência de Custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *