Homem mata o próprio filho e enterra no quintal, na zona Leste de Manaus

O vendedor ambulante identificado como Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (17/6), no bairro João Paulo Segundo, zona Leste de Manaus, depois de admitir a policiais militares ter matado o próprio filho.

A prisão foi por volta das 14 horas, na casa dele, situada na rua São Pedro. Rogério era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento da criança, de nome e idade não revelados. O menor havia sumido há pelo menos uma semana.

A vítima tinha sido enterrada no quintal da residência do assassino confesso, que, no momento da prisão, chegou a negar que a criança fosse filho dele.

Antes da prisão em flagrante, testemunhas haviam informado aos policiais militares que investigavam a ocorrência que o corpo da criança estar enterrado nos fundos do terreno, dentro de um depósito de ferramentas, o que foi constatado pelos militares.

O corpo do menor foi desenterrado na presença do suspeito. Confira vídeo:

Depois de localizado, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal.

Revoltados, populares atearam fogo e destruíram a residência do suspeito.

O vendedor foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros( DEHS), onde vai ficar à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *