Prefeitura cria Comissão para contratar mais de 900 professores para garantir ano letivo na rede pública municipal

22/01/13 – Com a finalidade de garantir o ano letivo na rede pública de ensino a Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou nesta segunda-feira, 21, a criação de uma Comissão de Constituição de Processo Seletivo para contratar 976 profissionais de educação para trabalhar em escolas da capital

A Prefeitura quer os novos professores nas salas de aula até a primeira quinzena de março. O edital, abrindo o processo seletivo, será publicado na terça-feira, 22, no Diário Oficial do Município.

A prefeitura quer os novos professores nas salas de aula até a primeira quinzena de março.

Ao todo serão oferecidas 976 vagas, sendo 327 (20h) vagas para professores do 6º ao 9º ano, 530(40h) vagas para professores de 1º ao 5º ano, e 85 vagas para pedagogos. Para atuar na Educação Infantil serão contratados 119 (40h) profissionais entre professores e pedagogos.

Além disso, serão chamados do cadastro de reserva do Concurso da Semed  assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, dentistas e fisioterapeutas, mas sem quantidade de profissionais definida.

O processo de inscrição terá início a próxima segunda-feira, 28, e vai até o dia 1º de fevereiro. As inscrições serão online pelo site semed.manaus.am.gov.br  e o cadastro somente estará disponível a partir de 28 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *