19.02 – Ano letivo começa sem merenda nas escolas da rede estadual no interior do Estado. A denúncia é do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Marcos Pontes 19/02/2018 - 9h35 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Escolas-sem-merenda-–-Marcos.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.