17.09 – Com o slogan “Todos pela efetividade da Justiça”, começa no Amazonas a Semana da Execução Trabalhista. Objetivo é encerrar os processos e colocar o dinheiro nas mãos de quem ganhou a causa, afirma desembargador do trabalho – Marcos Pontes 17/09/2019 - 10h57 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Semana-de-exdecução.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.