17.08 – Campanha de vacinação contra o sarampo é intensificada pela Secretaria municipal de saúde. Objetivo é prevenir surtos, como vêm ocorrendo em outras cidades da Região Norte -Jackeline Farah 17/08/2020 - 8h28 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/08/VACINA-SARAMPO.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.