RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

17.08 – Campanha de vacinação contra o sarampo é intensificada pela Secretaria municipal de saúde. Objetivo é prevenir surtos, como vêm ocorrendo em outras cidades da Região Norte -Jackeline Farah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *