17.07 – Com as ruas completamente esburacadas, moradores de bairros e conjuntos da zona Centro-Oeste cobram as ações do Plano de Verão da Prefeitura de Manaus. Eles afirmam que as ruas não são recuperadas há mais de dois anos – Andréa Vieira 17/07/2018 - 9h36 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Moradores-Centro-Oeste-querem-ruas-recuperadas-–-Andréa.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.