17.07 – Com a frota de ônibus da cidade “caindo aos pedaços” e gerando muitos transtornos ao usuário, vereadores da capital colocam transporte coletivo como pauta principal no segundo semestre, na Câmara Municipal de Manaus – Marcos Pontes 17/07/2019 - 8h32 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Vereadores-transporte-coletivo-17-07-19.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.