17.01 – Lei municipal proíbe uso de aparelhos sonoros dentro dos coletivos, em Manaus – Fábio Melo 17/01/2017 - 9h59 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2017/01/Lei-proíbe-musica-alta-em-ônibus-–-Fabio-Melo.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.