16.09 – Argumentando dificuldades com a política econômica do governo federal, gigante eletrônica anuncia saída do Pólo Industrial de Manaus para o ano que vem e deixará mais de 150 trabalhadores do setor sem emprego no Amazonas – Charles Fernandes. 16/09/2020 - 12h54 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sony-saida-16-09-20-.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.