RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

15.11 – Depois de Tabatinga, mais dois municípios já apresentam índices preocupantes de dengue e a Secretaria da Saúde anuncia força-tarefa para o combate aos surtos da doença, que avança no Interior do Amazonas – Jackeline Farah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *