15.11 – Depois de Tabatinga, mais dois municípios já apresentam índices preocupantes de dengue e a Secretaria da Saúde anuncia força-tarefa para o combate aos surtos da doença, que avança no Interior do Amazonas – Jackeline Farah 15/11/2019 - 9h39 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/11/SURTO-DENGUE-NO-INTERIOR_JF.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.