15.07 – Após ameaça de suspensão do funcionamento por falta de recursos, Bosque da Ciência é reaberto com o apoio da prefeitura de Manaus. Administrado pelo INPA, local deveria ser mantido com verba do governo federal – Charles Fernandes 15/07/2019 - 8h52 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Reabertura-Bosque-da-Ciência-15-07-19-.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.