Operação da Polícia Civil do Amazonas prende lideranças de facção criminosa escondidas em fazenda luxuosa em Rio Preto da Eva. Confira vídeo

Uma operação da Polícia Civil do Amazonas (PC) prendeu, na manhã desta terça-feira (10) atuais líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN), que atua no tráfico de drogas e outros crimes no Estado.

Segundo as primeiras informações, os quatro membros da organização, identificados apenas como Alan, Josué, Messias e Moisés estavam escondidos em uma fazenda luxuosa, na região de Rio Preto da Eva, município da Região Metropolitana,a 81 Km de Manaus.

De acordo com as informações, quatro homens foram presos. A operação, que ainda está em andamento, foi comandada pelo delegado Cícero Tílio, com investigadores do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As imagens do local onde os homens foram presos confirmam o luxo da fazenda, que conta até mesmo com piscina e churrasqueira.

Os nomes dos presos devem ser divulgados na tarde desta terça, em coletiva de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas, marcada para as 15 horas.

Agora há pouco, levados pelos agentes, os presos chegaram à unidade policial. Confira no vídeo do repórter Fábio Melo:

Outras informações, ainda hoje, no site, e às 18 horas, no telejornal Notícias da Hora, na TV Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *