Bombeiros militares atendem comunidade em duas ações sociais nesta manhã, em Manaus

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) realiza nesta manhã, uma ação de entrega de brinquedos, fraldas e demonstração de rapel para as crianças no Abrigo Moacyr Alves, no bairro Alvorada I, zona Oeste de Manaus. Uma equipe de 16 homens do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) participa da atividade, que começa a partir das 10 horas.

Também na manhã de hoje, os Bombeiros do 1º Batalhão de Incêndio fazem uma ação de manutenção no Lar Batista Janel Doyle, localizado na Rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, na zona Leste da capital.

O prédio da instituição teve uma das salas do 2º andar danificada por um princípio de incêndio, na noite da última quinta-feira (5).

Cerca de 30 crianças tiveram de ser retiradas do local, que atende a crianças e adolescentes em situação de risco em Manaus.

A ação de manutenção, que ocorre por toda a manhã, está sendo coordenada pelo tenente-coronel Martins, comandante do 1° Batalhão de Incêndio da Corporação. No momento, a equipe dos Bombeiros trabalha na sala utilizada pelas crianças para atividades lúdicas e de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *