14.09 – Moradores do Tancredo Neves ateiam fogo em entulho, no meio da rua, para protestar contra a falta de energia no bairro há vários dias – Fábio Melo 14/09/2017 - 13h15 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Manifesta-falta-luz-–-FM.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.