14.04 – Trabalhadores do Polo Industrial de Manaus estão sendo demitidos em massa, em plena pandemia. A denúncia é do Deputado Federal José Ricardo, que afirma: operários não estão recebendo as rescisões previstas em lei – Marcos Pontes 14/04/2020 - 10h20 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Demissões-14-04-20.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.