14.04 – Pessoas que venceram o novo coronavirus já são mais de 20, na rede pública estadual de saúde do Amazonas. Gente que, além da ajuda de profissionais dedicados, encontrou na fé a força para superar a doença – Charles Fernandes 14/04/2020 - 10h28 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Agradecimento-paciente-coronavirus-14-04-20.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.