Cabeleireira é presa com 15 kg de drogas quando tentava embarcar para Belém, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

A cabeleireira Marcia Gabriely de Souza Marciel, de 25 anos, na noite dessa quinta-feira (18), com, aproximadamente, 15 quilos de drogas com aspecto de maconha do tipo skunk, escondidos em uma mala.

A prisão da mulher ocorreu foi por volta das 22h, no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, bairro Tarumã, zona Oeste da capital, no momento em que ela iria embarcar para Belém, no Estado do Pará

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, a ação foi deflagrada com o apoio de integrantes da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e agentes da Polícia Federal (PF).

Conforme Paulo Mavignier, a infratora foi presa após as equipes do departamento receberem delações, feitas ao número (92) 99415-0129, o disque-denúncia do Denarc, informando que uma mulher, estaria embarcando em um voo com destino a Belém (PA), mas que o destino final do entorpecente era no Estado do Maranhão.

Os investigadores do Denarc se deslocaram até o local indicado e, no momento em que avistaram uma mulher com as características de Márcia, realizaram a abordagem. Ao realizarem revista na mala de mulher foram encontrados 14 tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando, aproximadamente, 15 quilos da substância ilícita. Mavignier informou, ainda, que a cabeleireira relatou, em depoimento, que iria receber R$ 4 mil para fazer o transporte da mercadoria ilegal.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a infratora será encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *