Presos da Unidade Prisional do Puraquequara são transferidos para o Centro de Detenção Provisória II, no Km 8 da BR 174

No setor da Segurança Pública, a terça-feira (30), começou com a transferência de detentos do sistema penitenciário do Amazonas. Os 33 presos da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória II (CDP II).

As duas unidades ficam localizado no km 8 da rodovia federal BR-174, zona rural de Manaus .

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a ação contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

A informação foi divulgada por meio de nota. A Seap não informou as razões da transferência. A Unidade Prisional do Puraquequara é uma das envolvidas no massacre de presos do primeiro deste ano, resultante da guerra entre facções criminosas que atuam em Manaus, pelo controle do tráfico de drogas no Estado.

 

NOTA – TRANSFERÊNCIA DE PRESOS

 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que, na manhã desta terça-feira (30/05), realizou a transferência de 33 presos da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) para o Centro de Detenção Provisória II (CDP II), localizado no km 8 da BR-174. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *