13.07 – Depois de receber quase R$ 20 milhões em investimentos, o Distrito das Micro e Pequenas Empresas, criado para atender as grandes empresas do Pólo Industrial de Manaus, está abandonado e sua estrutura foi saqueada – Marcos Pontes 13/07/2018 - 9h27 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Dimicro-abandonado-–-Marcos.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.