Cantor assassinado em Codajás é sepultado em clima de emoção em Manaus

– (foto: Facebook) – Amigos e parentes do cantor Melvino de Jesus Júnior deram o último adeus ao músico, na manhã desta segunda-feira (1º/5), durante o velório, realizado na quadra da Escola de Samba de Aparecida. Em clima de muita comoção, a esposa e o filho do cantor evitaram conversar com a imprensa. O produtor de eventos, Ademir Souza, amigo de Júnior, falou sobre a perda do cantor, reconhecido pelo carisma.

“O Júnior era uma grande festa! Ele vai continuar sendo uma grande festa no nosso coração, porque era um menino que só trazia alegria e contentamento, simpatia, sorriso. Deve continuar na nossa mente com a lembrança que ele vai deixar!”

O velório foi uma oportunidade para os fãs e amigos do artista se despedirem do cantor. No caixão, as bandeiras da Escola de Samba Aparecida e dos times Esporte Clube Bahia e Vasco, paixões do músico reconhecido e querido de toda a classe artística.

“O cenário artístico musical amazonense perde, o brasileiro também, porque muitos artistas nacionais admiravam o trabalho do Júnior. Nós perdemos, assim, um ícone da música popular amazonense e brasileira, com essa maldade que fizeram com o nosso garoto!”

A polícia confirmou que o cantor foi morto com 3 tiros nas costas. Câmeras de segurança do local onde o cantor foi morto após um show, na cidade de Codajás, Interior do Amazonas, foram solicitadas pelas autoridades, para tentar identificar os assassinos do músico. O sepultamento de Melvino Júnior foi realizado no cemitério- parque Tarumã, durante a tarde desta segunda-feira (1º/5).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *