Mala deixada em rua gerou tensão em moradores de Educandos, zona Sul de Manaus

Uma mala deixada em uma calçada, em frente à uma residência, em uma rua entre a fábrica de beneficiamento de castanhas Ciex e a Luanjo, próximo ao ‘Amarelinho’, no bairro  Educandos, zona Sul de Manaus, deixou os moradores tensos e preocupados, nesta tarde.

O acontecimento, ainda inusitado, pelo menos em Educandos, juntou curiosos. Eles acreditavam que poderia tratar-se de uma bomba ou um mais um corpo descartado por criminosos e decidiram acionar a polícia.

Após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações (Ciops), da Polícia Militar, o grupo Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) foi acionado. A área foi isolada e, por segurança, as pessoas foram impedidas de saírem de suas casas.

⁠⁠⁠A reportagem da Rede Tiradentes acompanhou os procedimentos padrões de verificação⁠. A equipe do Grupo Marte examinou a mala com a ajuda de um robô utilizado nesses casos.
Após os exames de praxe, a mala foi explodida e nada foi encontrado. ⁠⁠⁠Conforme o Crupo Marte, os destroços serão encaminhados para a perícia da Polícia Civil, que assume as investigações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *