O fim de semana no Sumaúma Park Shopping reserva muita diversão para crianças e adultos, e o melhor, de forma gratuita. Exposições, espaço destinado a atividades para crianças e shows musicais fazem parte do mix de entretenimento oferecido pelo centro de compras da Cidade Nova, no fim do mês de outubro.

Como é o caso do espaço Halloween Kids. Destinado a crianças com idade entre 3 e 12 anos, ele conta com decoração temática e a realização de diversas atividades como recorte, colagem, montagem, confecção de máscaras e pintura de rosto, tudo com a temática do dia das bruxas.

A novidade está na forma como as atividades são repassadas aos pequenos, pois professores de inglês da escola de idiomas Wizard, que são os monitores do espaço, que segue em funcionamento até 31 de outubro no piso Japiim (1º andar), de 14h às 20h.

Vale lembrar que no dia do encerramento, os pequenos poderão comparecer no espaço usando fantasias e enfeites para participar do Concurso de Fantasias – Halloween Kids. Será um momento divertido não só para as crianças, como também para os pais que estarão acompanhando.

Outubro Rosa 

A exposição que tem por objetivo passar orientação e opções de tratamento; referências para o enfrentamento da doença; e inspiração para manter a essência feminina e desmistificar o câncer de mama como sentença de morte, segue até o fim do mês no Sumaúma.

“Mulheres de peito” é uma mostra que busca esclarecer dúvidas, e que conta histórias de superação, por meio de material audiovisual, reunidos em monitores localizados no 1º andar do shopping.

O espaço conta também com uma árvore de recados, onde os clientes que forem conferir a exposição, podem deixar mensagens de apoio às mulheres com câncer de mama.

MBP da melhor qualidade 

E para deixar o fim de semana ainda melhor, o Sumaúma Cultural apresenta no domingo (30), a banda Moinhos de Vento. A atração se apresenta de 12h30 às 14h30 e depois retorna no início da noite para um “bis”, no horário de 18h às 20h. O show acontece na praça de alimentação e os clientes não pagam para assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *