10.05 – Diminuir a violência no trânsito. É a proposta do Movimento ‘Maio Amarelo’, lançado nessa quinta-feira, pelo Departamento de Trânsito do Amazonas – Charles Fernandes 10/05/2019 - 9h25 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Lançamento-Movimento-Maio-Amarelo-10-05-19-.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.