10.03 – Funcionários estaduais já têm programação de atividades da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público para 2020. Após o lançamento do calendário foi e realizada aula inaugural da instituição – Jackeline Farah 10/03/2020 - 9h23 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/03/LANÇA-ESCOLA-SERVIDOR.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.