06.02- Do sapinho à mononucleose, herpes, cárie, gengivite e até a sífilis, são algumas das doenças que podem ser transmitidos pelo beijo, nesta época do ano, por causa da descontração e folia do carnaval. A repórter Andréa Vieira conversou com um especialista em boca e faz um importante alerta