06.02 – Demitidos da SUHAB e representantes do Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus aproveitaram a presença do governador Wilson Lima na cerimônia da Leitura da mensagem Anual para fazer um protesto em frente à Assembléia Legislativa do Estado – Charles Fernandes