04.09 – Usuários do transporte coletivo terão 30 segundos para passar na catraca do ônibus, a partir desta segunda-feira (04) – Andréa Vieira 04/09/2017 - 10h03 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Usuário-de-ônibus-tem-que-se-virar-nos-30-–-Andréa-Vieira.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.