04.09 – 42º Expoagro vai ser digital, este ano, por causa da pandemia. A exposição foi lançada ontem pelo Governo do Estado – Charles Fernandes. 04/09/2020 - 11h06 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Lançamento-expoagro-digital-04-09-20.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.