04.07-Trabalhadores de fábrica do Pólo Industrial de Manaus paralisaram atividades para cobrar pagamento de benefícios trabalhistas “mais justos” e participação nos lucros – Charles Fernandes 04/07/2018 - 9h47 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Trabalhadores-paralisam-fábrica-04-07-18.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.