RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

04.07 – Após confirmação de mais de 270 casos de sarampo em Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto decreta Situação de Emergência na cidade. A ordem é conter o avanço do surto da doença na capital – Andréa Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *