04.07 – Após confirmação de mais de 270 casos de sarampo em Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto decreta Situação de Emergência na cidade. A ordem é conter o avanço do surto da doença na capital – Andréa Vieira 04/07/2018 - 10h04 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Ações-no-combate-ao-sarampo-04-07-18.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.