04.06 – Depois de anos de reclamação de médicos e funcionários que ficam meses sem salários, Secretaria estadual da Saúde quebra o contrato com a Unisol e volta a administrar Hospital Universitário Francisca Mendes -Jackeline Farah 04/06/2020 - 10h39 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/06/FRANCISCA-MENDES-GOVERNO.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.