04.04 – Ladrões invadem hospital psiquiátrico Eduardo Ribeiro e arrombam caixa eletrônico. Vigilantes, pacientes e funcionários foram rendidos pelos bandidos, que fugiram levando o dinheiro do caixa eletrônico – Charles Fernandes 04/04/2018 - 10h09 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Invasão-Centro-Psiquiátrico-–-Charles.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.