03.08 – Cobrança duplicada por vaga para estacionar no centro de Manaus. Motoristas estariam sendo obrigados a pagar para empresa que opera o zona azul e também para flanelinhas – Confira os detalhes na reportagem de Charles Fernandes 03/08/2018 - 8h57 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Denuncia-Zona-Azul-–-Charles.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.