03.07 – O brasileiro comemorou a vitória sobre o México, que colocou o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia. O torcedor amazonense vibrou, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus – Marcos Pontes 03/07/2018 - 9h26 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Brasil-X-México-–-Marcos.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.