02.08 – Moradores do bairro Novo Aleixo reclamam da falta de água e do aumento no valor da conta no final do mês. São cerca de 20 mil pessoas prejudicadas – Andréa Vieira 02/08/2017 - 11h04 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Moradores-estão-há-três-meses-sem-água-–-Andréa-Vieira.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.