02.04 – Cartórios do Amazonas vão passar a receber documentos necessários para o registro de nascimento e morte por via eletrônica, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Objetivo é evitar acúmulo de pessoas nesses locais – Andréa Vieira 02/04/2020 - 9h23 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Registros-feitos-por-e-mail-02-04-20.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.