02.01 – Prejudicados pela falta de atenção do poder público, motoristas reclamam da dificuldade em trafegar pela principal rua do Viver Melhor, na zona norte de Manaus. Nem mesmo os ônibus conseguem mais passar no local – Jackeline Farah 02/01/2020 - 11h26 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2020/01/LAGO-AZUL-ABANDONO.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.