RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

01.07 – Após comandar ações que ajudaram a prevenir e salvar centenas de manauaras da doença, o prefeito Arthur Virgílio Neto é internado com Covid-19, no hospital Adventista de Manaus – Marcos Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *